Você pode solicitar a troca ou cancelamento em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. É só seguir os passos abaixo:
1️⃣ Coloque o produto na embalagem original ou o embrulhe com papel pardo. É importante que a embalagem esteja lacrada para não causar danos ao produto. Para item frágil, também o envolva com plástico bolha;
2️⃣ Insira a Nota Fiscal do pedido no lado externo da embalagem e garanta que ela esteja bem fixada, algumas agências dos Correios podem solicitar a visualização da nota no momento da postagem.
3️⃣ Assim que o produto estiver embalado, é necessário solicitar a troca através da nossa Central de Atendimento via e-mail ou telefone, disponíveis no final desta página. Não é possível abrir a solicitação pelo site ou aplicativo.
✅ Nossos atendentes irão abrir a solicitação e disponibilizar um código de postagem, que deverá ser apresentado na agência dos Correios no momento da devolução.
📌 Só realizamos trocas pelo mesmo produto e apenas para os vendidos pela KF PROFESSIONAL..
⚠️É importante lembrar que o código tem prazo de validade, informação que também será disponibilizada durante o atendimento.